sábado, 14 de maio de 2011

Desbloqueio de Modem 3G e Celulares



Você está precisando desbloquear seu modem MD300 da Sony Ericson ou Celular?
Tenho a solução para isso, basta fazer o pagamento e em algumas horas você recebera o código de desbloqueio do seu modem 3g ou celular.
Desbloqueio modem das marcas Huawei, ZTE, Vodafone, Sony MD300 e Nokia, tudo via MSN, também desbloqueio celulares das operadoras VIVO, TIM, BRASIL TELECOM, CLARO E OI.

Não perca mais tempo, procurando como desbloquear seu modem 3g, fça o pagamento e entre em contato, estou aguardo você.
Este serviço é pago, seja a tabela abaixo e mande informação do aparelho.
Desbloqueio do seu modem 3g ou celular.

Modem Sony Ericssom MD300: R$ 25,00 podem efetuar pagamento acessando:
http://www.anuncioespecial.com.br/
Celular de qualquer operadora (todos os modelos):
Para todos os modelos, envie IMEI e modelo do celular ou modem e vermos preço e desbloqueio.
Deixem seu email para contato e envio de boleto de pagamento.


E-mail grawde@gmail.com
Celular: (21) 7817-3144
Site: www.anuncioespecial.com.br







12 comentários:

  1. Olá grawde,
    Funcionou perfeitamente!!!
    Estou lhe recomendando para todos que conheco.
    Recomendo a todos que precisam de desbloqueio sem complicações.
    O grawde é rapido e eficiente.
    Promete e cumpre.
    Estarei recomendando sempre para todos que conheco.
    Obrigado! liberacao do md300 e com voce em 1 dia foi resolvido

    ResponderExcluir
  2. Cara, obrigado.

    Até que enfim consegui desbloquear meu modem MD 300 da sony ericson.

    ResponderExcluir
  3. só sendo idiota pagar por um serviço que a claro presta de graça, já desbloqueei 2 modem md300, é só entrar no site da claro e digitar o pin e eles informam os paços para desbloquear e dão a senha.

    ResponderExcluir
  4. então como eu descubro o imei do meu modem?

    ResponderExcluir
  5. QUAL A GARANTIA DE QUE PAGANDO CONSEGUIREI DESBLOQUEAR MEU MODEM MD 300 SONY ERICSSON?

    ResponderExcluir
  6. Amigo tb sou do RJ se desbloquear o modem MD300 da Snoy ele serve para tablet? pois queria q ele rodasse no tablet com chip da Tim . Grata amgepe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pilantra arrombado marketeiro filho de uma puta!

    ResponderExcluir
  8. Preciso de desbloquear o meu modem Sony ericsson md300, imei: 353446024418756. por favor entre em contato comigo, erick9535@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. boa tarde enviei meus dados para seu e-mail ,e quanto aos outros a claro não esta conseguindo desbloquear meu sony ericsson MD300 ja estou aguardando tal codigo a tres semanas e cada dia uma desculpa estranha

    ResponderExcluir
  10. Pow cara na boa a claro faz isso de graça ... aff ... quem paga para vc é mt zé mesmo ... ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. Besta é quem paga pra esse arrombado !

    ResponderExcluir
  12. O senhor é um Fanfarrão não é mesmo ?? Babaca,qualquer um faz isso de graça .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentarios informação modelo e IMEI que entraremos em contato.